VAGAS ESTER AGROINDUSTRIAL

ANALISTA/LÍDER DE PRODUÇÃO (vaga efetiva) – Responsável pela análise de dados de produção e fará constante interface com a área industrial. Necessária formação em Engenharia de Produção (recém-formado). Necessário ter disponibilidade para trabalhos em turnos.
AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO – Vaga preferencialmente para PCD (vaga efetiva) – Responsável pela emissão de notas fiscais e ordens de carregamento, controle de estoques, auxílio na logística de carregamento de produtos e atendimento ao público. Necessário ter ensino médio completo. Necessário possuir experiência na área administrativa. Necessário ter conhecimento em notas fiscais.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – Vaga preferencialmente para PCD (vaga efetiva) – Disponível para serviços de pintura, limpeza, jardinagem e serviços em geral. Necessário ter ensino fundamental completo. Não é necessária experiência.
BORRACHEIRO (vaga efetiva) – Realizar Manutenção e Troca de pneus nos veículos e equipamentos da frota (Ex. Implementos, Caminhões, Tratores e Colhedoras). Necessário ter ensino médio completo, experiência como borracheiro e desejável CNH D.
LÍDER OPERACIONAL AGRÍCOLA (vaga efetiva) – Garantir a execução das atividades/processos (Desenvolvimento/Plantio/Cultivo Herbicida/Vinhaça/Preparo Solo e Colheita) com segurança, dentro do prazo, com qualidade e custos planejados. Necessário ter Ensino Médio Completo. Desejável possuir ensino Técnico. Necessário ter experiência com colheita e transporte de cana. Necessário possuir conhecimento em manutenção de colhedoras. Necessária experiência com liderança de pessoas. Necessário ter CNH B, desejável D.
MECÂNICO AUTOMOTIVO (vaga efetiva) – Efetua serviços de manutenção corretiva, preventiva e solda, nos equipamentos da frota (Implementos, Caminhões, Tratores e Colhedoras), incluindo avaliação, montagem, desmontagem e limpeza. Experiência em mecânica diesel. Desejável conhecimento em montagem de motor, sistemas de transmissão, componentes hidráulicos e sistema elétrico. Necessário ter ensino médio completo e experiência em mecânica automotiva/diesel. Necessário ter CNH B.
MECÂNICO AUTOMOTIVO I (vaga efetiva) – Efetuar serviços de manutenção corretiva, preventiva e solda (MIG, TIG ou convencional) e maçarico nos equipamentos da frota (Implementos, Caminhões, Tratores e Colhedoras) Oficina/Campo. Necessário ter ensino médio completo e experiência em mecânica automotiva/diesel. Necessário ter CNH B.
OPERADOR DE COLHEDORA (vaga eventual) – Operar colhedora realizando a colheita da cana. Realizar o transporte do equipamento até o local de colheita. Lavar as colhedoras de acordo com a escala de lavagem e auxiliar na lubrificação das máquinas sempre que necessário. Verificar frequentemente o desgaste das faquinhas do corte de base e as substituir quando necessário. Necessário ter Ensino Médio completo e experiência com operação de colhedoras de cana-de-açúcar. Necessário ter CNH D.
TRATORISTA DE TRANSBORDO (vaga eventual) – Opera trator reboque na recepção da cana-de-açúcar colhida pela colhedora e transfere a carga para o caminhão que a conduzirá à indústria. Realizar “check-list das condições gerais da máquina antes do início das atividades. Opera tratores/implementos até 240 cv. Segue às instruções do Supervisor de Colheita Mecanizada/Líder Operacional Agrícola como e onde realizar o carregamento e transporte da cana. Dirige tratores realizando o transporte do equipamento até o local de colheita. Responsável por operar o trator na frente de colheita mecanizada. Fica atento ao correto alinhamento do transbordo à colhedora para evitar perdas de cana. Realiza manobras evitando o pisoteio de cana e soqueira. Fica atento ao momento da troca de conjunto de transbordo junto às colhedoras. Fica atento a troca assim que o trator que estiver à sua frente estiver completando a carga. No trânsito interno nos talhões procura manter pneus nas entrelinhas, evitando assim o pisoteio. Não andar pulando sulco dentro dos talhões. Faz uso dos EPI´s, como zelar pela sua conservação e guarda. Necessário ter ensino fundamental completo. Necessária experiência com Operação de Tratores. Desejável experiência com trator reboque em colheita de cana-de-açúcar. Desejável ter CNH D.
AUXILIAR OU TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – vaga preferencialmente para PCD (vaga efetiva) – Responsável por orientar, acompanhar e fiscalizar o cumprimento do programa e política de segurança do trabalho, assessorando as áreas. Realizar treinamentos de segurança e integrações de novos funcionários; auxiliar nas perícias trabalhistas; desenvolver programas e treinamento de atendimento e adequações às NRs; realizar o acompanhamento e mapeamento de riscos nas áreas; inspecionar máquinas e locais de trabalho para eliminar os riscos de acidentes. Executar atividades pertinentes ao setor. Necessário ter ensino médio completo e Curso de Técnico Segurança do Trabalho. Necessária ampla experiência na área e desejável conhecimento de E-Social. Necessário ter CNH B e disponibilidade de horário para trabalho em turnos e escala 6×1. BENEFÍCIOS PARA TODAS AS VAGAS: Assistência Médica, Convênio Farmacêutico (Funcional Card), Vale Alimentação (R$481,56), Alelo Pass, PPR, Restaurante na Empresa, Seguro de Vida, Transporte Fretado (Cosmópolis, Artur Nogueira e Engenheiro Coelho).