VAGAS ESTER AGROINDUSTRIAL

BORRACHEIRO – Realizar manutenção e troca de pneus nos veículos e equipamentos da frota (Ex. Implementos, Caminhões, Tratores e Colhedoras). Necessário ter ensino médio completo, experiência como borracheiro e desejável CNH D.

MECÂNICO AUTOMOTIVO I – Efetuar serviços de manutenção corretiva, preventiva e solda (MIG, TIG ou convencional) e maçarico nos equipamentos da frota (Implementos, Caminhões, Tratores e Colhedoras) Oficina/Campo. Necessário ter ensino médio completo e experiência em mecânica automotiva/diesel. Necessário possuir CNH B.

OPERADOR DE ARMAZÉM I – Controlar o armazenamento e o carregamento de açúcar nos armazéns. Verifica a presença da equipe de trabalho do turno, fazendo os ajustes para cobrir eventuais ausências. Ensino Médio Completo, necessário ter experiência em atividades relacionadas às operações da área de armazém. Necessário conhecimento em atividades relacionadas ao envase, armazenamento e carregamento de açúcar, necessário conhecimento da operação de empilhadeiras e caminhões.
Necessário possuir conhecimento na operacionalização dos equipamentos da área. Disponibilidade para trabalho em turnos. Necessário ter CNH.

OPERADOR CARREGAMENTO ETANOL – Controlar os níveis dos tanques, realizar o carregamento dos produtos, realiza o descarregamento de Etanol desqualificado para reprocessamento. Realizar inspeção nos caminhões, fazer coleta de amostras. Desejável conhecer atividades relacionadas à tancagem de Etanol, medição de volumes, carregamento e descarregamento de Etanol e destilado alcoólico. Necessário possuir Ensino Médio Completo. Desejável Técnico Química.

TRATORISTA PÁTIO BAGAÇO – Opera as máquinas para movimentação (estocagem, retorno e carregamento) do bagaço no pátio. Auxilia no deslocamento de matérias e equipamentos. Necessário ter ensino fundamental completo. Necessária experiência com condução de veículos e máquinas de força motriz. Desejável ter CNH D.

BENEFÍCIOS PARA TODAS AS VAGAS: Assistência Médica, Convênio Farmacêutico (Funcional Card), Vale Alimentação (R$467,00), Alelo Pass, PPR, Restaurante na Empresa, Seguro de Vida, Transporte Fretado (Cosmópolis, Artur Nogueira e Engenheiro Coelho).

Observação: Para todas as vagas podem ser contratadas pessoas com deficiência (PCD).