BORRACHEIRO (vaga efetiva) – Realizar Manutenção e Troca de pneus nos veículos e equipamentos da frota (Ex. Implementos, Caminhões, Tratores e Colhedoras). Necessário ensino médio completo, experiência como borracheiro e desejável CNH D.
INSPETOR DE MANUTENÇÃO (vaga eventual) – Garantir a continuidade de produção, segurança operacional e integridade estrutural dos ativos através do monitoramento das condições mecânicas, hidráulicas e elétricas. Reportar todas não conformidades de forma clara para o PCM. Relacionar/Organizar todos os materiais/peças necessários para as manutenções preventivas e programadas. Desejável Ensino Superior completo. Desejável experiência em Manutenção Agrícola.
LÍDER OPERACIONAL AGRÍCOLA (vaga efetiva) – Garantir a execução das atividades/processos (Desenvolvimento/Plantio/Cultivo Herbicida/Vinhaça/Preparo Solo e Colheita) com segurança, dentro do prazo, com qualidade e custos planejados. Necessário Ensino Médio Completo. Desejável ensino Técnico. Necessária experiência com colheita e transporte de cana.; Necessário conhecimento em manutenção de colhedoras. Necessária experiência com liderança de pessoas. Necessário CNH B, desejável D.
MECÂNICO AUTOMOTIVO (vaga eventual) – Efetua serviços de manutenção corretiva, preventiva e solda, nos equipamentos da frota (Implementos, Caminhões, Tratores e Colhedoras), incluindo avaliação, montagem, desmontagem e limpeza. Experiência em mecânica diesel. Desejável conhecimento em montagem de motor, sistemas de transmissão, componentes hidráulicos e sistema elétrico. Necessário ensino médio completo e experiência em mecânica automotiva/diesel. Necessário ter CNH B.
MECÂNICO AUTOMOTIVO I (vaga eventual) – Efetuar serviços de manutenção corretiva, preventiva e solda (MIG, TIG ou convencional) e maçarico nos equipamentos da frota (Implementos, Caminhões, Tratores e Colhedoras) Oficina/Campo. Necessário ter ensino médio completo e experiência em mecânica automotiva/diesel. Necessário ter CNH B.
MOTORISTA LUBRIFICADOR (vaga eventual) – Responsável pela lubrificação, abastecimento e trocas de óleos das máquinas no campo. Realiza manutenção preventiva, corretiva e preditiva. Necessário ter ensino fundamental completo e experiência com caminhões. Necessário possuir CNH D e curso de MOPP.
OPERADOR GERAÇÃO VAPOR I (Vaga efetiva) – Operar e controlar o funcionamento das caldeiras e a qualidade da água, trabalhando segundo normas e procedimentos de segurança, a fim de fornecer vapor com qualidade para os processos industriais. Zelar pela limpeza e manutenção dos equipamentos e da área de trabalho, executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional conforme orientação do superior imediato. Ensino Médio Completo. Desejável curso técnico voltado à área. Experiência Profissional: Desejável conhecimento técnico em hidráulica. Conhecimento intermediário/avançando em mecânica de máquinas agrícolas. Obrigatório: NR 13. Desejável: NR12, NR 33, NR35.
OPERADOR LÍDER ARMAZÉM (vaga eventual) – Lidera, supervisiona e orienta os trabalhos no armazém. Controla o armazenamento e o carregamento de açúcar nos armazéns. Verifica a presença da equipe de trabalho do turno, fazendo os ajustes para cobrir eventuais ausências. Faz a limpeza das grelhas magnéticas (imãs) e a inspeção das esteiras transportadoras de açúcar do secador para a Moega. Eventualmente ensaca açúcar, opera as empilhadeiras ou dirige os caminhões. Auxilia nas tarefas de manutenção, melhorias, organização e limpeza da área; Auxilia nas tarefas de recebimento e abastecimento. Ensino Médio Completo. Necessária experiência em atividades relacionadas às operações da área de armazém. Necessário conhecimento em atividades relacionadas ao envase, armazenamento e carregamento de açúcar. Necessário conhecimento da operação de empilhadeiras e caminhões. Necessário conhecimento na operacionalização dos equipamentos da área. Disponibilidade para trabalho em turnos. Possuir CNH.
TRATORISTA PÁTIO BAGAÇO (vaga eventual) – Opera as máquinas para movimentação (estocagem, retorno e carregamento) do bagaço no pátio. Auxilia no deslocamento de matérias e equipamentos. Necessário ensino fundamental completo. Necessária experiência com condução de veículos e máquinas de força motriz. Desejável CNH D.
TRATORISTA PREPARO SOLO (vaga eventual) – Opera Máquinas Especiais (Esteira, Pá carregadeira, Retroescavadeira, Motoniveladora, Escavadeira) e tratores de potência superiores a 200 CV. Necessário ensino fundamental completo e experiência com máquinas e implementos agrícolas. Ter experiência em preparo de solo. Necessário ter CNH D.
BENEFÍCIOS PARA TODAS AS VAGAS: Assistência Médica, Convênio Farmacêutico (Funcional Card), Vale Alimentação (R$481,00), Alelo Pass, PPR, Restaurante na Empresa, Seguro de Vida, Transporte Fretado (Cosmópolis, Artur Nogueira e Engenheiro Coelho).

VAGAS ESTER AGROINDUSTRIAL
24 de julho de 2020 Empregos
Veja Também
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião da Gazeta de Cosmópolis / TV Jaguari.