Valor Investimentos abre programa Trainee+ para contratar pessoas acima de 40 anos

Iniciativa está atrelada à meta do escritório ligado à XP de fechar 2022 com 238 assessores no time, contratando 121

Pessoas acima de 40 anos que querem viver uma nova oportunidade no mercado financeiro são as estrelas do novo programa em busca de talentos da Valor Investimentos. O escritório ligando à XP está com inscrições abertas até 30 de maio para o Trainee+, que tem o propósito de possibilitar uma transição de carreira para quem não está satisfeito com a sua atual atividade ou que se aposentou cedo e quer voltar ao mercado de trabalho. Não há idade máxima limite.
Segundo a Coordenadora de Atração e Seleção da Valor, Monique Cremonez, a estratégia do Programa Trainee+ está atrelada à meta da Valor de fechar o ano de 2022 com 238 assessores no time, contratando 121 novos profissionais.

Perfil do Trainee+
Com o Programa Trainee+, a Valor busca perfis mais seniores, atingindo profissionais com mais experiência de vida e com maior potencial de crescimento e curva de aprendizagem, que já atuam no mercado financeiro ou que estejam dispostos a fazer transição de carreira.
Além disso, o escritório acredita inovar neste momento de mudanças no mercado de trabalho e lançar tendência frente aos concorrentes para a criação de mais programas para este público.
As inscrições já estão abertas!
Cronograma:
– 30/05: encerramento das inscrições
– 08/06: encerramento das entrevistas com o time de RH
– 09 a 13/06: entrega do exercício de networking
– 14/06 a 17/06: entrevista com líderes
– 20 e 21/06: propostas
— 23/06: deadline para retorno das propostas
– 22/08: início do programa.