Veículo é recuperado pela GM um dia após o roubo em Cosmópolis

Após uma denúncia anônima, na tarde quarta-feira, 26, um veículo que constava como produto de roubo foi localizado pela Guarda Municipal de Cosmópolis.
Segundo informações da Polícia Municipal, os mesmos receberam a informação de que indivíduos estariam ‘depenando’ um veículo da montadora ‘Chevrolet’, modelo Cruze, na cor preta, ano 2011, em determinado local da cidade. Ainda de acordo com informações da própria guarnição, os mesmos compareceram ao local e, ao se aproximarem, dois indivíduos se evadiram do local, atravessando um cercado próximo e adentrando em um matagal, tomando sentido ignorado.
Apenas as roupas puderam ser identificadas pela polícia, estando um deles com camiseta branca, boné vermelho e bermuda jeans, e o outro foi identificado apenas pela camiseta na cor azul.
Ao identificarem o emplacamento e consulta do veículo, foi constatado que era produto de furto na data anterior e ainda na cidade de Cosmópolis. O veículo foi guinchado pela Guarda Municipal de Cosmópolis e apresentado ao Plantão Policial do município.

B.O 3417/2018