Veículo pega fogo quando estava estacionado na Rua 25 de Dezembro

GM estava em patrulhamento quando se deparou com o veículo em chamas

No início da tarde de quarta-feira, 29, um veículo de modelo Fiat Fiorino, cor vermelha, pegou fogo enquanto estava estacionado na Rua 25 de Dezembro, nas proximidades do cruzamento com a Rua Dr. Moacir do Amaral, no bairro Vila Nova.
De acordo com informações da Polícia Municipal, uma das equipes da Guarda Municipal (GM) estava em patrulhamento de rotina, quando se deparou com o veículo no início das chamas. A brigada de incêndio da Defesa Civil foi acionada no mesmo instante. Mesmo com a agilidade dos agentes com o caminhão, rapidamente, o veículo se consumia em chamas.
Uma fumaça densa acabou atrapalhando o trânsito para quem seguia na via naquele momento, contudo, momentos mais tarde, o fogo foi contido pela equipe da Defesa Civil de Cosmópolis.
Felizmente, ninguém se feriu, mas, houve a perda de bens materiais. Ainda segundo informações dos agentes da GM, apesar da necessidade de uma perícia técnica, o início do incêndio, provavelmente, teria sido por causa de uma pane elétrica do veículo que não estava em movimento.