Veículo roubado é localizado no canavial

Vigilante foi rendido por dois indivíduos encapuzados, usando bonés e luvas, sendo um armado

Na manhã de domingo (24), às 07h45, a Polícia Municipal localizou um veículo roubado, no canavial, no bairro Nova Campinas.

Em patrulhamento, os Policiais Municipais foram informados que uma vítima de roubo estaria pelo local, próximo a um sítio. Em contato com a vítima, esta informou que é vigilante em uma obra em Limeira e que, ao chegar, na data de domingo (24), às 06h00, foi rendido por dois indivíduos encapuzados, usando bonés e luvas, sendo um armado. Eles o amarraram e o colocaram atrás de seu veículo, um Astra.

O vigilante ainda visualizou um outro indivíduo saindo com um trator, mas, não soube informar outros itens e que foi deixado pelo local.

Enquanto a equipe conduzia a vítima para apresentar os fatos, foi visualizado um veículo com as características passadas. Ao realizarem a averiguação, foi constatado ser o veículo produto de roubo, mas, nenhum indivíduo foi localizado.

A equipe e a vítima se dirigiram ao plantão policial, onde foram apresentados os fatos e o veículo, que foi devolvido à vítima.

RP Vtr 21 – Mot. Ferreira; Enc. Chefe Operacional Kenia; Aux. Miranda

T. O. GM: 2112/2022

B. O. DEL POL: BF2315/2022