Veículo roubado em Artur Nogueira é recuperado em Cosmópolis

Acusado também foi preso e simulacro de arma foi apreendido

Na noite de quarta-feira (26), a Polícia Militar de Cosmópolis conseguiu recuperar um veículo roubado na cidade de Artur Nogueira. Um desocupado, de 45 anos, também foi preso acusado pelo roubo.

Segundo o histórico, os Policiais Militares de Artur Nogueira foram acionados, via COPOM, com a informação de que, na Rua José Sia, no Jardim do Lago, havia ocorrido um roubo de um veículo GM/Montana cor preta, a menos de 10 (dez) minutos.

Eles se dirigiram até o local e, em contato com a vítima, esta narrou que estava, juntamente com seu marido, no interior do veículo, chegando a sua residência, quando foram  abordados por um indivíduo trajando moletom, calça jeans e tênis. De posse de uma arma de fogo, ele anunciou o roubo do veículo.

De imediato, os Policiais Militares iniciaram o patrulhamento com vista ao veículo pela vicinal Artur Nogueira/Holambra.

Próximo a um motel, na vicinal Prefeito Orlando Kiosia, que liga Artur Nogueira/Holambra a Cosmópolis, o veículo foi avistado. Foi informado e solicitado apoio às viaturas de Cosmópolis para fazerem um cerco-bloqueio no intuito de abordá-lo.

Chegando a Avenida da Saudade, por Cosmópolis, as viaturas de área, juntamente com o Supervisor Regional estavam no cerco.

O autor parou o veículo, dispensando algo pela janela. Ele foi abordado e preso em flagrante delito. Foi feito uso de algemas, para proteger sua integridade física, assim como a de todos os envolvidos.

Em varredura pelo local, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, sendo de uma pistola, que o acusado havia dispensado pela janela.

O indivíduo foi conduzido ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis, onde foi atendido pelo médico plantonista, lavrando seu corpo delito.

Após formalizar a ocorrência, o detido permaneceu recolhido à disposição da justiça.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira.

EQUIPE B – I-19335: Cb Miguel; Sd Pimenta.  APOIO –  I19300 Supervisor Regional Cap Aguinaldo; Sd Carlos.  CGP 03 – 2° Sgt Soares; Cb Vilela.  I19304 – Cb Costa; Sd Soares. I19337 – Cb F. Adriano; Sd Vonstem.

BOPM 13197/21

BOPC 1369/21