Veja as tendências da moda primavera/verão

Carine Moraes
Consultora de Moda e Estilo
Fone: (19) 98331-4034

Olá meninas, o inverno está indo embora e tenho certeza que todas vocês estão ansiosas para as novidades da próxima estação. As principais tendências da moda primavera/verão 2019 prometem elevar seu estilo em paralelo às temperaturas. Então, venham comigo e arrasem nesta estação!
Ainda em alta e repaginada, as estampas queridinhas da estação, como listrado, poá, xadrez e floral vão predominar a coleção, juntamente com laços, babados e nó, que vem para modernizar o look.
Se você está antenada na moda, não pode abrir mão de ter as principais peças da estação, como calças e macacões nos modelos pantacourt, pantalona e calça clochard, que fazem um look desde chic a casual.
Lembrando que os vestidos e saias não podem faltar nos dias quentes, sejam elas curtas, midi ou longas. Esses modelos de vestidos e saias estão cheios de charme com acabamentos delicados, plissadas e/ou botões aparentes podendo ser usados com sandálias e tênis. Escolha qual faz o seu estilo e curta a estação.
Os tecidos que vão movimentar esta estação trazem leveza e fluidez, como, por exemplo, seda, jérsei e algodão. Entretanto, o linho será a febre do verão!
A diversificação da cartela de cores vai desde os tons pastéis (lavanda) até cores vibrantes (vermelho).
Todas as vezes que pensamos em um look, as roupas não são os únicos itens que precisamos nos lembrar. Os acessórios também são importantes! Hoje, vamos falar das bolsas e sabemos que a mulherada fica louca por este item. A peça chave vai ser a bolsa de palha, que aparece em vários estilos, desde arredondada até mais clássicas, com muita personalidade!