Vencendo nossas limitações

Quero deixar uma mensagem muito especial neste dia. Estamos vivendo dias em que o desânimo e a falta de fé têm sido uma constante em nossas vidas. Essas coisas acontecem porque vivemos dias de incerteza, de insegurança, de medo, de pavor, enfim, vivemos tempos em que somente os que têm determinação e fé em Deus vencerão.
Para fundamentar essa teoria, encontramos argumentos sólidos na palavra de Deus. Vejamos o que diz o texto em Salmos 37.4 e 5 “deleita-te no Senhor e Ele te concederá o que deseja teu coração, entrega teu caminho ao Senhor, confia Nele e tudo Ele fará” – isso é maravilhoso! Aqui encontramos apoio para declarar que tudo pode ser diferente e abençoado em nossas vidas, especialmente quando nós entendermos que, se Ele estiver conosco, se nós acreditarmos nEle, se confiarmos nEle nos levará a uma vida de superação das nossas limitações.
Acredite, você pode ser feliz, você pode conquistar, você pode ser abençoado, basta entender que sem Ele nada somos e nada podemos fazer. Então, vá em frente, prossiga, corra atrás de seus sonhos e projetos, acreditando que, com seu esforço, com sua fé, reconhecendo que Deus tudo pode, as limitações serão vencidas e conquistas virão em nome de Jesus! Vença suas limitações, Ele venceu, e se acreditarmos Nele também venceremos! Grande abraço.

Pastor José Luis Ortiz
Tel. (19) 99113 6373
Site – www.ceagnus.com.br
Endereço da Igreja: Rua Baronesa Geraldo de Rezende, 252 – Centro (ao lado do Banco Itaú – Cosmópolis)