Vereadora Eliane Lacerda apresenta mais de suas conquistas para Cosmópolis

A vereadora Eliane Lacerda e o excelentíssimo presidente da igreja Assembleia de Deus Madureira em Cosmópolis, pastor Alcides Balarin, agradecem ao Deputado Federal Cezinha De Madureira por mais este benefício enviado à nossa cidade.  Em reunião com o Deputado Cezinha, a vereadora Eliane solicitou alguns recursos para o município, e o pastor  Alcides Balarin da Assembléia de Deus Madureira que  intercedeu junto ao Deputado, que prontamente nos agraciou com mais este recurso.

Palavras da vereadora: “Obrigada, Deputado Cezinha De Madureira. Isso reforça seu comprometimento e amor para com nossa Cidade. E o Pastor Alcides Balarin tem sido um instrumento de Deus para Cosmópolis.  Minha gratidão ao pastor Alcides Balarin e ao Deputado Cezinha De Madureira”.

Solicitamos também a ex-Deputada Clélia Gomes e o Deputado José Américo emendas para aquisição de ambulâncias. Após a chegada do recurso, e a licitação concluída, nossa cidade foi contemplada com mais dois veículos para a saúde. Esses são exemplos de que nosso mandato é colaborativo e participativo.