Via anuncia mais de 200 novas vagas em Extrema, Minas Gerais

Vagas são para a área de logística para o novo centro de distribuição da companhia em Extrema /MG
A Via, dona das marcas Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br, anuncia a abertura de mais de 200 vagas na cidade de Extrema, para atuação no novo centro de distribuição da companhia. Entre os cargos disponíveis são para conferente, motorista de empilhadeira e operador de centro de distribuição. Os interessados podem se cadastrar pelo site: https://viavarejo.gupy.io/jobs/1038637/

Neste ciclo de contratações, os candidatos precisam ter mais de 18 anos, ensino médio completo ou alfabetizados, e de acordo com a vaga, disponibilidade para trabalhar em escala 6×1, além de habilitação especial para operação de máquinas.

O regime é CLT e garante diversos benefícios como vale-transporte ou fretado, cartão alimentação, convênio médico, convênio odontológico e seguro de vida. Os selecionados poderão, ainda, participar dos grupos de afinidade da companhia com o objetivo de trazer mais inclusão para o dia a dia da empresa.

SOBRE A VIA

É líder no varejo de eletrodomésticos e eletroeletrônicos no Brasil e há décadas está presente na mente, no coração e na casa dos brasileiros com o e-commerce e as lojas das marcas Casas Bahia e Ponto, além das vendas online do Extra.com.br, banQi da fábrica de móveis Bartira, Asap Log, I9XP, além da associação com o Distrito. Com cerca de 46 mil colaboradores, a companhia possui capital aberto na B3 desde 2013 e está presente em mais de 450 municípios brasileiros, 20 estados e no Distrito Federal, com a maior e mais digital rede logística do Brasil, conectando cerca de mil lojas físicas, 28 centros de distribuição e hubs de entregas com cerca de 97 milhões de clientes e oferecendo produtos, créditos, serviços e soluções desenvolvidas com a mais alta tecnologia.