Viatura da PM se envolve em acidente na Av. da Saudade

Caso aconteceu na noite de sexta-feira, 17, perto da 0h

No fim da noite do dia 17, sexta-feira, um acidente envolvendo dois veículos, sendo um, a viatura da Polícia Militar (PM) de Cosmópolis, acionou o socorro da ambulância Municipal.
De acordo com os registros da PM, a equipe foi acionada a comparecer na Avenida da Saudade, local dos fatos, onde havia um acidente de trânsito envolvendo a viatura. Em contato com a motorista, a mesma relatou que transitava com a viatura sentido bairro-Centro, quando o motorista do veículo de modelo Renault Logan, cor bege, que transitava no sentido Centro-bairro, tentou realizar repentinamente a conversão à esquerda no cruzamento com a Rua Valdir de Almeida, não havendo tempo hábil de parar, e colidiu com a lateral da viatura, um modelo Chevrolet SPIN, branco.
Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, o condutor do veículo Renault afirmou ter consumido cerveja pouco antes do momento da colisão, porém, se recusou a fazer o teste do etilômetro.
O local foi preservado pela Polícia Militar e a equipe da perícia foi acionada. Os dois veículos foram guinchados. Em relação ao atendimento, a acompanhante do motorista que colidiu contra a viatura, uma jovem, de 24 anos de idade, precisou do socorro. Felizmente, ela passa bem, apenas com escoriações leves.