Vini Drumond participa do Café&Cultura

Além de cantar algumas canções novas de seu álbum – “Conectado a Você”, o artista falou um pouco sobre sua trajetória, início da carreira, desafios...

Na noite de quinta-feira (23), o quadro Café&Cultura entrevistou o cantor Vini Drumond. Além de cantar algumas canções novas de seu álbum – “Conectado a Você”, o artista falou um pouco sobre sua trajetória, início da carreira, desafios e o incentivo que teve não apenas dos amigos, mas também, principalmente, de sua família em sua jornada.

“Este ano, farei dez anos de carreira. Sempre gostei muito de música (…) meus pais sempre foram grandes incentivadores”.

“A pandemia foi um momento difícil para mim e para minha família (…) mas, aproveitei esse tempo para estudar e compor novas canções (…); a dor me serviu de inspiração”.

“Eu sempre faço uma oração antes de todos os shows. Dentre as coisas que  falo, algumas delas são: que eu seja amor, que eu seja esperança e que eu seja alegria na vida das pessoas (…)”.

Novo álbum

O cantor lançou, na última sexta-feira (24), em seu canal oficial do You Tube Vini Drumond – o seu novo álbum “Conectado a Você”, que fala sobre amor de diversas formas, desde situações engraçadas até os momentos de superação.

A entrevista completa pode ser assistida na página oficial no Facebook da Secretaria de Cultura (https:/www.facebook.com/culturacosmopolis).

O programa Café&Cultura é produzido pela Secretaria de Cultura, sob a responsabilidade do Secretário de Cultura – Ricardo Müller, com a apresentação de Heloísa de Queiroz.

Fotos cedidas: Secretaria de Cultura