Com muita desenvoltura, garoto se tornou a estrela dos vídeos da loja de motos dos pais, conquistando seguidores e fortalecendo o relacionamento com os clientes
Aos 7 anos, Vinicius Marsoli Júnior já se faz presente nas redes sociais. Filho de Thais Regina da Silva Marsoli e Vinícius Marsoli, o garoto se destaca ao gravar conteúdos divertidos para a loja de motos da família, atraindo atenção e engajamento online. “Ele gosta muito de assistir crianças YouTubers e é bem extrovertido, daí pensamos em começar a fazer os vídeos como uma forma de ajudar na propaganda nas redes sociais da loja”, explica Thais sobre como surgiu a ideia de envolver o filho no negócio.
Vinicius, com sua espontaneidade e carisma, adora participar dos vídeos que promovem os produtos da loja. Segundo ele, “os vídeos engraçados são os meus preferidos”, conta. A mãe comenta que o processo de criação é bem colaborativo e participativo, envolvendo o filho. “Pesquisamos temas relacionados ao nosso ramo de atividade e tentamos transformar em vídeos voltados para o público da loja”, completa Thais.
A participação de Vinicius não só ajuda a divulgar os produtos, mas também estreita os laços com os clientes. “Ajuda muito, pois os vídeos com ele têm muitas visualizações, trazendo mais seguidores para as redes sociais da loja, aumentando nossa publicidade e chance de vendas”, explica Thais.
O retorno dos seguidores e clientes também tem sido muito positivo. “Todos que assistem aos vídeos gostam bastante. Falam que ele faz de forma correta e que dá para entender a mensagem que estamos querendo passar. Até agora, só recebemos elogios. Me sinto muito orgulhosa por isso”, finaliza a mãe.