Vítima localiza moto furtada na ‘Escola Alemã’

Um motoboy, que teve sua moto furtada, conseguiu encontrar o veículo, mas, parcialmente depenado. A moto estava abandonada em uma área rural, próxima a um sítio, no Bairro Nova Campinas.
O furto da motocicleta aconteceu na madrugada de quinta-feira (13), no Jardim do Sol. A vítima relatou que deixou a moto estacionada no lugar por volta da 1h. De manhã, por volta das 8h, notou que a moto não estava mais lá.
Após o furto, a vítima relatou que recebeu informações que sua moto, uma Honda CG 160 Start, 2017, preta, estaria na região do Bairro Nova Campinas.
Na manhã de segunda-feira (17), a vítima tentou localizar a motocicleta. Porém, a moto estava abandonada próxima da antiga ‘Escola Alemã’.
A moto estava parcialmente depenada. Peças como bancos, placa e farol foram retiradas pelos meliantes.
A vítima recolheu o veículo com o auxílio de uma pick-up. A moto foi levada para o plantão policial para o registro do Boletim de Ocorrência.
A numeração do chassi da motocicleta também havia sido raspada. Apenas a numeração do motor da moto estava intacta. Graças ao número do motor, foi possível confirmar a identificação da motocicleta.
Após o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.), a moto foi liberada para o proprietário. Ele recebeu um auto de depósito, documento que registra a entrega da moto, mas, deverá apresentar o veículo para a realização de exames de perícia. Somente após a perícia vai ser possível solicitar a remarcação do chassi e a recuperação da moto.
B.O. 3251/2018
3291/2018