Viu a ROMU, saiu correndo e fugindo da abordagem na ‘Strazzacappa’

Um homem foi detido após sair correndo para não ser abordado na Rua Luiz Strazzacappa, no Bairro Cidade Alta. A abordagem aconteceu na noite de segunda-feira (30).
Uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), da Polícia Municipal, estava em patrulhamento pelas ruas do Bairro Cidade Alta, quando os Guardas Municipais (GMs) avistaram um rapaz em atitude suspeita.
O suspeito estava encostado em um carro, em um local conhecido pelas apreensões de entorpecentes. Ao perceber a chegada da viatura, ele tentou fugir, correndo.
A equipe da ROMU iniciou um acompanhamento e o suspeito foi abordado logo em seguida.
Durante revista pessoal, os Policiais encontraram, na bermuda do rapaz, 18 anos, morador do Jardim Andorinhas, uma quantia em dinheiro, dividida em notas diversas. No total, ele estava com R$ 125,00.
Ao ser questionado, o jovem confessou que o dinheiro seria proveniente da venda de drogas. Ele também confessou que a droga estava escondida dentro de uma lixeira.
O averiguado foi levado até o local onde ele estava e indicou onde a droga estava escondida. No total, os Policiais encontraram quatro microtubos, com pó branco, semelhante a cocaína.
Com a localização da droga, o rapaz foi detido e levado para a Delegacia.
Na Delegacia, foi registrado um Boletim de Ocorrência por Tráfico de Drogas. O rapaz foi liberado.
A droga será enviada para os laboratórios de análise do Instituto de Criminalística. Um laudo pericial vai comprovar a composição química e pó encontrados e confirmar se é cocaína.
O dinheiro encontrado também foi apreendido e ficará à disposição da Justiça.
B.O. 1598/2018

B.O. 1598/2018