Vivo tem mais de 230 vagas abertas para seu novo programa de aprendiz com enfoque tech

São para oito estados do país e os interessados, entre 16 e 22 anos, precisam estar matriculados em ensino regular ou ter concluído o ensino médio

As inscrições para o programa de aprendiz da Vivo estão abertas. Ao todo, são mais de 230 vagas para oito estados: São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Goiás, Pernambuco e Paraná. Reforçando o compromisso de diversidade e inclusão da Vivo, metade das oportunidades são para talentos negros. Os interessados precisam ter entre 16 e 22 anos e estar matriculados em ensino regular ou ter concluído o ensino médio. O processo seletivo será online.

Além da trilha de desenvolvimento junto às instituições educacionais, a companhia fornecerá uma capacitação ampla e diversificada, com enfoque tech, independentemente da área em que o aprendiz atue, passando também por negócios e temáticas essenciais para início de carreira e habilidades interpessoais. Tudo baseado nos norteadores culturais da companhia: curiosidade, atitude digital, abertura e fazer acontecer com responsabilidade. A jornada de conhecimento será construída por uma trilha digital, oficinas ao vivo e atividades na prática, com módulos para uma aprendizagem mais ágil e constante; trocas de experiências com ex-aprendizes e gestores para dar a visibilidade sobre o funcionamento da organização, além de oportunidades de praticar os aprendizados na área de atuação dentro da empresa, entre outros.

Entre os benefícios estão salário compatível com o mercado, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e dia de folga de aniversário. Os selecionados serão admitidos em setembro de 2023. As inscrições vão até o dia 21 de junho e os interessados devem acessar o link.