Você é ou foi rejeitado?

Já parou para pensar o por quê nós buscamos tanto agradar o outro. Acreditamos que, para termos valor, precisamos fazer e fazer tudo o que o outro nos pede; só assim nos sentimos valorizados. Será que isso não é uma dor chamada Rejeição? Permita-me fazer algumas perguntas:
Você é impaciente? Intolerante? Se vitimiza? E orgulhoso? Caso você tenha respondido sim em algumas dessas perguntas, então, você precisa se curar da rejeição.
Rejeição é nada mais que uma dor emocional que faz parte de toda vida humana. Ninguém escapa dela, inclusive, o próprio Cristo foi desprezado e rejeitado pelos homens (Isaías 53:3 ). Ser rejeitado é ser descartado, é ser desprezado como se não tivesse valor. Isso acontece primeiramente na gestação, e em outras situações da nossa vida como na adolescência ou adulta, nos causando traumas e paralisação. Mas existe uma pessoa que nunca vai te rejeitar jamais, mesmo que todo mundo te rejeite. Esta pessoa se chama JESUS.
ISAÍAS 49:15
Acaso, pode uma mãe esquecer-se do filho que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa esquecê-lo, Eu não Me esquecerei de vos! Veja, Eu gravei você nas palmas das Minhas mãos.

JESUS te ama por quem você é, e não pelo que você tem, ou o que você pode proporcionar. Ative em você o botão do poder chamado VENCEDOR. Tudo posso Naquele que me fortalece. Não deixem que os outros te definam, mas sim, permita a quem realmente lhe planejou desde o ventre da sua mãe, para te curar e libertar dos traumas causados pela rejeição. (Jeremias 28:11) – Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar esperança e um FUTURO. Amém!

Missionária Darlene S. Santos
Canal YouTube Darlene Silva
Miss.Darlene Santos
@MulheresPower72
ADM. Santos – Cosmópolis