Você já pensou em adotar um animalzinho?

Ação beneficia ambas as partes: o bichinho e o cuidador

Os cuidadores de cães e gatos são unânimes ao afirmar: o amor por um animal não tem raça ou cor. Com isso, a adoção é uma atitude que beneficia ambas as partes: o animalzinho ganha um lar e o cuidador, um novo companheiro.
Cães disponíveis para adoção geralmente não têm uma raça definida. Existem estudos que mostram que nossos queridos vira-latas têm menos tendência a desenvolver uma série de doenças e, portanto, costumam ser mais saudáveis.
Mas, acima de tudo, é preciso ter certeza de que você realmente tem condições de adotar um animal antes de trazê-lo para casa. Isso porque ter um cão é ser responsável por uma vida, quase como um filho, e exige tempo, dedicação e paciência.
Veja o que considerar antes de partir para a adoção de cachorro: você tem tempo e espaço onde mora para cuidar de um cachorro? Você tem paciência e disposição para adotar um cachorro? Você tem dinheiro para investir nos cuidados com o animalzinho?

Como adotar
No sábado (21), das 9h às 12h, o Grupo Mudando Destinos estará na Feira Livre, com algumas ‘ferinhas’ disponíveis para adoção, na Rua Campos Salles – Centro.
Para adotar, é necessária a apresentação de documento com foto e comprovante de residência.

Facebook: Mudando Destinos