Você sabe quem é você?

“E Deus abençoo-os, e disse-lhes Deus: ‘ Sede fecundos, multiplicai-vos e enchei a terra, e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves do céu e SOBRE TUDO QUE TEM VIDA e que rasteja sobre a terra”

Muitas vezes, nos pegamos pensando nessa pergunta, ou até mesmo presos nela. Isso acontece porque não descobrimos a nossa identidade, nem sequer controlamos os nossos sentimentos e emoções – engraçado que isso já nos foi dado como domínio.
Em Gênesis 1:28:
“E Deus abençoo-os, e disse-lhes Deus: ‘Sede fecundos, multiplicai-vos e enchei a terra, e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves do céu e SOBRE TUDO QUE TEM VIDA e que rasteja sobre a terra”. Por não sabermos como controlar nossos sentimento e emoções, sofremos da famosa crise de identidade, e por isso sofremos. Mas não se preocupe, isso é comum de acontecer, o que não é comum é viver a vida inteira nessa crise, sem sequer saber quem somos.
Permita-me lhe ensinar algo que me foi passado através de uma pessoa chamada Ap. João que, por sua vez, fez duas referencias a si mesmo como “o discípulo a quem Jesus amava” ( João 13:23 e João 21:20).
O Apóstolo João não só se conhecia, como ele conhecia a quem ele servia, escrevendo de si mesmo com total autenticidade que Cristo o amava. E realmente isso é uma verdade, ele entendeu o que está escrito nas escrituras em Provérbios 23:7 “Porque, como imagina em sua alma, assim ele é”.
O Apóstolo João se via como amado de Jesus e ele se tornou isso. Dessa forma, aprendemos que a nossa identidade não está em um número de RG, mas sim, em Cristo Jesus. Em segundo lugar, tome posse da sua identidade através da sua fé, pois, é ela que te move para conquistar o extraordinário (Céu e Terra). Em terceiro, DOMINAI VOCÊ MESMO.
E agora, você sabe quem é?
Resposta: Eu sou… filho(a) do Deus Altíssimo, Criador do Céu e da Terra.

Missionária Darlene S. Santos
Canal YouTube Darlene Silva
Miss.Darlene Santos
@MulheresPower72
ADM. Santos – Cosmópolis