Você tem a autonomia de mudar a sua rota, de te dar novas oportunidades!

Sabemos que a colheita é sempre consequência do plantio. Esteja sempre focada nele!

Lidiane Lima Vasconcelos Sócia e proprietária da empresa Geladê – Geladinhos Gourmet (11) 97471-4035 @geladeogeladinho

O ponto que você está, hoje, são reflexos das suas decisões do passado. Então, se você quer que seu futuro seja diferente, comece a mudar suas decisões hoje.Você tem a autonomia de mudar a sua rota, de te dar novas oportunidades.

“O que você faz, faz você!” (Mario Sérgio Cortella)

O empoderamento é uma conscientização maravilhosa. É maravilhoso ver quando a pessoa se empodera a tal ponto de conseguir entender que toda aquela mudança que você deseja em sua vida, você é capaz de realizar. É a capacidade que a pessoa tem de realizar por si mesma as mudanças necessárias para evoluir e se fortalecer.
Podemos ser muito melhores todos os dias, podemos nos tornar uma versão melhor a cada dia que passa. É maravilhoso quando uma mulher se empodera a tal ponto de entender que não precisa ser sempre forte, mas que é sempre importante encontrar forças. Quando você é uma mulher que se empodera, você encontra dentro de você esta força pra continuar, dar a volta por cima, para passar pelos bons e maus momentos que a vida nos proporciona, momentos estes desafiadores.
Sabemos que a colheita é sempre consequência do plantio. Então, todas as nossas forças e energias têm que estar focadas neste plantio, escolher sempre as melhores sementes para estar plantando em nossa vida.
Se você pudesse tirar uma foto do seu jardim interno, como ele estaria agora? Cheio de flores coloridas, borboletas, árvores frutíferas, ou com aspecto de abandonado, descuidado como se fizesse tempo que você não passasse por lá? Se empenhe, todos os dias para cuidar deste jardim, deste terreno fértil que é você.

“Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo. Só você pode evitar que ela vá a falência” – Augusto Cury.

Você pode escolher, todos os dias, ao abrir seus olhos, ser uma pessoa feliz e grata por mais uma oportunidade de viver e poder batalhar pelos seus sonhos. É uma escolha que a gente faz. Não quer dizer que vai ser tudo lindo, perfeito e maravilhoso, mas quer dizer que você vai sempre enxergar um lado positivo, quer dizer que você vai entender que se não é uma bênção na sua vida ainda, é uma lição, é um aprendizado que veio para te fortalecer. Podemos tirar o melhor proveito de tudo, desde que sejamos conscientes do que está acontecendo.
Temos que ser conscientes que, por mais linda que seja a primavera, vendo tudo o que nós plantamos no canteiro da vida florescendo e podendo colher bons frutos, o inverno vem pra todos, isso chama-se VIDA. Tendo esta consciência, aprendemos a poupar para tirar o melhor proveito cada estação, para passarmos pelo inverno não tremendo de frio, mas sim, se divertindo, fazendo bonequinhos de neve
Algumas coisas acontecem em nossas vidas para que a gente possa transformá-las, mas a grande maioria delas acontece para que elas nos transformem, nos fazendo evoluir, nos fazendo fortalecer a cada momento para que a gente cause essa mudança que tanto a gente busca na nossa vida.
Cada escolha, por menor que seja, é uma forma de semente que lançamos sobre o canteiro que somos.. Um dia, tudo que agora silenciosamente plantamos ou deixamos plantar em nós, será a plantação que poderá ser vista de longe. É uma tremenda felicidade e alegria recolher do nosso próprio solo os frutos que plantamos, eles são agradáveis aos olhos.
Então, comece hoje a semear no canteiro, que é a sua vida, sementes de coisas que você quer colher amanhã.
Que a gente comece plantando esse pensamento;: você não precisa ser bonita como outra pessoa, você precisa ser sempre bonita como você. O intuito disso é despertar em você o que existe de melhor. Você não tem que ser como ninguém, você tem que ser o seu melhor todos os dias.