Votação para definir a diretoria do Cosmopolitano F. C. será no próximo dia 13, domingo

Serão adotados protocolos para prevenir a disseminação do coronavírus no local

Neste ano, haverá eleição para definir a Diretoria Executiva do Cosmopolitano Futebol Clube. A direção convocou todos os associados para uma Assembleia Geral Ordinária para que seja feita a votação. O evento será no dia 13 de junho, das 07h30h às 12h.
A chapa, Coração Cosmopolitano, é candidata à reeleição para o mandato de 01/07/2021 até 30/06/2023, e o atual Presidente, Renato Trevenzolli, se candidatará a Vice-Presidente. Além de Renato, a chapa também é composta por: Marcos Aurélio Furlaneto (Presidente); Alberto Severino da Silva (Primeiro Secretário); Edenilson Ismael Simoni (Segundo Secretário); Claudemir Ap. S. da Costa (Primeiro Tesoureiro); e Pedro Aparecido Pereira (Segundo Tesoureiro).
A proposta da chapa é dar continuidade ao trabalho feito nos últimos dois anos, retornando com as atividades esportivas o mais cedo possível, dependendo da pandemia.
A entrada para votação na Assembleia será pelo salão social na Rua Baronesa Geraldo de Resende, nº 161 B e pela portaria do clube, na Rua Francisco de Mário.
Devido à Pandemia da Covid-19, serão tomadas algumas medidas, que deverão ser adotadas pelos associados e também por todos os mesários, a fim de que a votação seja feita de maneira segura: – Equipamentos de proteção (uso de máscaras será obrigatório a todos os votantes e mesários);
– Álcool em gel (haverá álcool para que os associados(as) higienizem as mãos antes e depois da votação);
– Distanciamento (o distanciamento social que tem sido mantido desde o início da pandemia também será mantido no período da votação, onde recomenda-se no mínimo 1 metro de distância entre as pessoas);
– Caneta (cada votante poderá trazer sua própria caneta para assinar presença no caderno de votação).