WestRock oferece 21 vagas para estagiários com curso superior

Selecionar, treinar e encorajar pessoas a serem criativas e inovadoras. Esse é o segredo do sucesso da WestRock, uma das maiores fornecedoras globais de luções em papel e embalagens.
A empresa está com inscrições abertas para 21 novas vagas do Ciclo Janeiro/2019 de seu Programa de Estágio, para as unidades de Araçatuba (2) e Campinas (7), em São Paulo; Pacajus (3), no Ceará; e Três Barras (9), em Santa Catarina. As inscrições vão até o dia 31 de outubro, com o início dos trabalhos para os selecionados previsto para janeiro de 2019, com duração de até dois anos.
As vagas são para nível superior, para estudantes regularmente matriculados em cursos como Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Economia e Marketing; além de Engenharias: Ambiental, Elétrica, Florestal, Manufatura, Mecânica, Produção, Processos e Química. Mais detalhes sobre o processo seletivo podem ser encontrados no link: http://jobs.westrock.com/jobs/country/brazil#/.
O Programa de Estágio WestRock procura jovens talentos que sejam dinâmicos, ágeis, engajados e queiram crescer profissionalmente trabalhando em equipe para vencer os desafios do mercado e do mundo atual. Por isso, está estruturado de modo que os estudantes desenvolvam, ao mesmo tempo, conhecimento, habilidades e atitudes em um ambiente inovador e desafiante.
Os estudantes selecionados para o Programa participam de uma integração com diretores e líderes de negócios, que apresentam um panorama das atividades da empresa. Nas etapas seguintes, os estagiários participam de diferentes treinamentos para seu desenvolvimento e complemento de sua formação profissional, além de atividades ‘on the job’.
Todo o investimento realizado no Programa de Estágio WestRock tem por objetivo o aprimoramento dos estagiários para atividades e projetos de maior complexidade de maneira a evitar que realizem apenas atividades de rotina. Por isso, para extrair o máximo do aprendizado oferecido e colocar em prática os conhecimentos adquiridos em até dois anos de duração do programa, eles desenvolvem um projeto de estágio.
O projeto permite que os estagiários se dediquem ao desenvolvimento de uma nova ideia ou de melhorias na sua área de atuação. Ao final do programa, os projetos são apresentados à liderança da empresa, que elege o melhor projeto de estágio.