White Martins oferece 40 vagas de estágio

A White Martins, atuante no mercado de gases industriais e medicinais, anunciou o Programa de Estágio Novos Ares 2018, com 40 vagas abertas para estudantes do ensino superior em diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Pará e Rio Grande do Sul. O prazo de inscrições será aberto no dia 14 de agosto.
Vagas
Universitários matriculados nos cursos de engenharia mecânica, engenharia química, engenharia de produção, administração de empresas, economia e ciências contábeis podem se inscrever. Os estudantes devem ter a formatura prevista para julho ou dezembro de 2019, além de conhecimentos em inglês e informática, bem como disponibilidade para estagiar por 20 ou 30 horas semanais, nos turnos da manhã e/ou tarde.
A bolsa-auxílio oferecida é compatível com o mercado e os estagiários ainda terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, auxílio-transporte, seguro de vida e de acidentes pessoais e vale-refeição. O contrato de estágio é renovável a cada seis meses, com prazo máximo de dois anos.
“Buscamos pessoas que se identifiquem com nossos valores, queiram aprimorar seus conhecimentos e enfrentar novos desafios. O trabalho estruturado que temos realizado no desenvolvimento de jovens talentos e na valorização da diversidade e da inclusão se tornou um atrativo ainda maior para quem está começando a trilhar sua carreira. Nosso programa de estágio é uma oportunidade para formação de futuras lideranças”, afirma Cristina Fernandes, diretora de talentos e comunicação da White Martins.
De acordo com assessoria de imprensa, o programa de estágio é visto como uma etapa estratégica para a formação de novos talentos dentro da empresa. Um exemplo disso é o atual presidente da companhia, Domingos Bulus, que ingressou na firma como estagiário em 1984, trabalhou em unidades no Brasil e no exterior e, em 2003, chegou a seu atual cargo, responsável pelas operações do Brasil e de mais oito países da América do Sul. Cerca de 20% dos atuais membros da diretoria executiva também começaram como estagiários na corporação.
Todos os estudantes selecionados serão acompanhados por um orientador responsável pela definição das suas atividades e dos objetivos a serem alcançados, assim como pela verificação dos resultados. Dentro do programa de estágio, os participantes também passarão por treinamentos, que incluem atividades de integração, formação geral e específica.

Inscrições
Os interessados em participar do processo seletivo poderão efetuar a inscrição entre os dias 14 de agosto e 29 de setembro, no site www.whitemartins.com.br.concurso, sendo responsabilidade do candidato acompanhar as publicações.