X-Mind superou expectativas

Evento foi realizado para o desenvolvimento de empreendorismo em Cosmópolis

O X-Mind, com o tema ‘Vença seus medos e alcance suas metas, aconteceu no dia 25/01/2020, das 9h às 17h, no salão Firenze Eventi.
“O X-Mind nasceu do desejo de ajudar as pessoas da cidade de Cosmópolis a encontrarem o seu verdadeiro potencial e eliminar o medo de empreender, pois, acreditamos muito no potencial de Cosmópolis, que é uma cidade que está como uma terra fértil para o desenvolvimento e crescimento, que falta apenas ser semeada e o empreendedorismo pode ser umas das sementes do crescimento da cidade.
Acreditamos que, vencendo os nossos medos, conseguimos conquistar nossas metas. Afinal, o sucesso está logo ali”, comentam Camila Santos e Luis Augusto, organizadores do evento.
Esta edição do X-Mind foi um sucesso, superou todas as expectativas dos idealizadores positivamente.
“E se preparem, pois, já estamos com previsão para realização de outro evento em Novembro. Seguimos firmes na missão de transformar a mentalidade das pessoas de Cosmópolis”, afirmam Luis e Camila.

Idealizadores do evento
Os idealizadores e também palestrantes do evento são Luis Augusto, empresário da área industrial, coaching e apaixonado por transformar as dores das pessoas em combustível para o sucesso; e Camila Santos, esposa de Luis, que também adora aprimorar seus conhecimentos, buscando se informar cada vez mais, formada em Marketing e Master Coaching, tem o foco de impactar vidas.
Palestrantes
1 – Jéssica Mendes – Formada em Master Coaching e tem como missão empoderar mulheres para se fortalecer em Deus.
2 – Maurício Júnior – Palestrante idealizador do projeto de futebol de amputados da Ponte Preta.
3 – Simone Honório – Master Coaching e palestrante.
4 – Aparecido Cabral – Master coaching palestrante.
5 – Luana Bossardi – Empreendedora.
6 – Valquíria Tapetti – Empresária.
7 – Eduardo Colamego – Escritor e palestrante.
8 – Augusto Júnior – Diretor Executivo do Instituto Anga e escritor.