Ypê abre 100 vagas para atuação em Amparo, interior de SP

A empresa disponibiliza diversos benefícios aos empregados

 A Ypê, empresa 100% brasileira de produtos de limpeza e higiene, está com 100 vagas abertas para atuação na cidade de Amparo, interior de São Paulo, onde fica sua matriz.

As oportunidades são para auxiliar de operações, operador de máquina, operadora de empilhadeira, supervisor de produção, inspetor de qualidade, mecânico de manutenção, eletricista de manutenção, almoxarife e motorista com CNH categorias D e E. Os salários e pré-requisitos variam de acordo com o cargo.

Em relação aos benefícios, a Ypê oferece Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos Lucros ou Resultados (PPR), Previdência privada, Refeitório, Seguro de vida, Café da manhã, Desconto em produtos, Restaurante interno e Sala de Jogos.

Os interessados podem se candidatar por meio do site: https://www.ype.ind.br/carreiras/

A proposta da Ypê é buscar pessoas em sinergia com os valores que norteiam as ações da companhia há 70 anos.
Sobre a Ypê

Marca líder em importantes categorias no segmento de limpeza do Brasil, a Ypê possui uma linha completa de produtos para auxiliar nos cuidados com a roupa, a casa e o corpo. Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais quatro unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO).

Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, com aproximadamente 6.000 funcionários, exporta para mais de 20 países da América Latina, Ásia, África e Oriente Médio e ainda detém as marcas Atol, Assolan, Tixan e Perfex.