ZN Engenharia vence licitação para construção da Fase 1

A noite do último dia 5 de novembro foi histórica para o Lar Arco-Íris, ocasião em que foi realizada a Reunião de Abertura das propostas das empresas proponentes à construção da sede do Lar – Fase 1 – prédio administrativo, sendo a vencedora a Zanelato Engenharia Ltda.
A Comissão de Análise da Documentação e Propostas foi composta por Ezequiel Augusto Viana dos Santos (presidente do Lar), Joelma Carlos Figueiró (psicóloga) e Francisco José Machuca Martins (primeiro tesoureiro do Lar).
A sessão teve, além dos representantes das empresas proponentes, a presença de convidados que garantiram a lisura do Procedimento: Edineide e Mariza, da Secretaria de Promoção Social e Ação Comunitária; Edinir Marson, do CMDCA; Marcelo Aranha; Patricia Moraes; e Flávia Bardou Fontana.
Essa construção será possível graças à concessão de um terreno cedido pela Prefeitura Municipal de Cosmópolis e à generosa doação de R$ 100 mil da empresa ABL Antibióticos do Brasil via Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
A Diretoria do abrigo agradece a todos os envolvidos nessa realização, entre eles, o Engenheiro Mauro Pereira, que voluntariamente elaborou a planta e todo o projeto de construção.
O Lar Arco-Íris é a ÚNICA instituição em nosso munícipio que cuida de crianças e que ainda paga aluguel. Assim, a construção da sede própria é mais que um sonho, são um direito e uma necessidade.