2ª temporada do “Aulão Solidário” iniciou com arrecadação para o Lar Arco-Íris

Ao todo, foram arrecadados 57 litros de leite e 46 pacotes de lenços umedecidos

O projeto “Aulão Solidário” retornou na segunda-feira, 12, em sua segunda temporada, trazendo, agora em setembro, aulas de Matemática para concursos públicos e processos seletivos na área da educação. As aulas sempre são acompanhadas de resolução e correção comentada de certames da região.
O projeto, de iniciativa do professor Ezequiel Santos, em parceria com outros voluntários, tem ocorrido, gratuitamente, no salão da Paróquia Santa Gertrudes, em Cosmópolis, nas noites de segunda-feira.
Nesta semana, os participantes contribuíram com leite integral e pacotes de lenços umedecidos para o Lar Arco-Íris, instituição que acolhe crianças e adolescentes vítimas de maus tratos e violência em geral em Cosmópolis.
Ao todo, foram arrecadados 57 litros de leite e 46 pacotes de lenços umedecidos.
Ezequiel agradece aos voluntários envolvidos: professora Patrícia Braga Ogando, que ministrou a aula; Cristiane Cantador e Xakira Coelho, pelo apoio operacional; além do Padre Diego Fabian Humeniuk e do Conselho de Assuntos Econômicos da Paróquia Santa Gertrudes, pela gentil disponibilização do espaço.
Para mais informações e inscrições, ligue (19) 99728-7668.