Seleção brasileira encerra a fase de grupos na liderança da chave e vai encarar os japoneses na próxima segunda-feira (29), em Houston
A Seleção Brasileira confirmou sua vaga na fase eliminatória da Copa do Mundo de 2026 com a liderança do Grupo C. O resultado positivo conquistado diante da Escócia garantiu ao time comandado por Carlo Ancelotti a melhor campanha da chave e a classificação para o mata-mata.
O adversário nas oitavas de final foi definido na noite desta quinta-feira: o Japão, segundo colocado do Grupo F, será o próximo rival brasileiro. O confronto está marcado para segunda-feira (29), às 14h, em Houston, nos Estados Unidos.
Enquanto aguarda o duelo, a equipe mantém o foco na preparação para mais uma etapa decisiva da competição, em busca de seguir firme na luta pelo título mundial.








