Moradores relatam que a caravana não conseguiu entregar a magia da noite de Natal, perdendo o espírito natalino
Nesta quarta-feira (03), a tradicional Caravana da Coca-Cola fez sua parada em Cosmópolis, mas, ao contrário do que muitos esperavam, o evento gerou certa frustração entre a população local. Programada para começar às 16h, a caravana passou por diversos pontos da cidade. Porém, a insatisfação veio por conta do horário escolhido pela empresa.
A principal queixa dos moradores foi a escolha do período, que coincidiu com o horário de expediente de muitos trabalhadores e estudantes. Isso impossibilitou uma boa parte da população de prestigiar a atração, que tradicionalmente gera entusiasmo nas cidades por onde passa, com sua carreta iluminada e a presença do Papai Noel.
Além do horário não ser estratégico, o evento foi realizado durante um dia de semana, o que não agradou quem esperava a visita para o final de semana, quando a cidade está mais tranquila e com mais pessoas disponíveis para participar.
Nos comentários da publicação feita nas redes sociais da Gazeta de Cosmópolis, os moradores expressaram sua opinião. “Sem nenhuma emoção. De dia não tem graça e, também, o horário não ajuda, já que os maiores interessados estavam na escola”, comentou uma seguidora.
Apesar das críticas, a caravana conseguiu despertar a atenção e alegria para os que conseguiram prestigiar. Contudo, a expectativa por uma próxima visita ficou marcada por uma exigência: um horário mais acessível para todos.