Copinha deste ano terá três cosmopolenses em campo

A Copa São Paulo de Futebol Junior, mais conhecida como Copinha, é uma competição de futebol masculino reconhecido em todo o Brasil, com a disputa de jogadores da categoria Sub-20, geralmente, organizada pela Federação Paulista de Futebol, e não só com times de São Paulo, como de todo o território Brasileiro.
Na Copinha 2019, Cosmópolis será representada pelos jogadores e irmãos Marcos Vinicius e Cadu e pelo jogador Erison, que hoje joga pelo XV de Piracicaba.
Erison Danilo de Souza relata que “ser jogador é a profissão que sempre sonhei. Batalhei muito para chegar aonde estou, mas, ainda corro atrás de minhas conquistas”.
No elenco profissional de jogadores, Erison obteve contato e desenvolveu aprendizado com o meia André Cunha, experiente jogador, de 39 anos, que já esteve no time da Ponte Preta, Palmeiras, Fortaleza e outros clubes bem desenvolvidos.Não é a primeira Copinha em que Erison participa, mas, por conta da idade, essa será a última competição. ”Eu cheguei no ano passado, mas, não tinha muita experiência. Era minha primeira Copinha e eu não vou colocar a culpa na emoção. Jogador tem que estar concentrado do começo ao fim. Foi um aprendizado na minha vida e, agora, nessa Copinha, estou fazendo tudo diferente”, finaliza Erison.