Cortes de cabelos sem susto

Chegou o inverno e, junto com ele, aquela vontade incontrolável de mudar o visual, trocar o estilo das roupas e, principalmente, os cabelos, cortar, mudar a cor, dar volume, enfim, revolucionar, pois, esta é a estação mais elegante do ano.
Vamos a algumas dicas do que era tendência e, agora, pode ser a sua realidade; o mais difícil será escolher apenas uma das opções que variam do curtinho pixie renovado ao longo em camadas texturizado, remetendo ao fim dos anos 60, tendo uma variação enorme de franjas retas, franjão lateral ou em formato de U, curtas ou bem compridas, encostando nas sobrancelhas bem direcionadas para frente e bem certinhas, passando pela franja longa lateral, sem contar as cores que variam do natural às balayages com mechas tom sobre tom.
Vamos aos principais pedidos nos melhores salões beleza do Brasil.

Os mais pedidos:
Long bob assimétrico
Foi o corte mais pedido neste verão e continua nesta estação. O corte preferido das famosas fica bem em todos os cabelos e, neste inverno, está bem assimétrico. O ideal é que seja mais longo do lado que será repartido.

Corte em camadas
Dá muito mais movimento nos cabelos e muito mais jovialidade, modernidade, reduz o volume excessivo dos cabelos e traz as texturas, que são a marca registrada desta estação.

Corte reto (bluntcut)
Este corte não combina com todos os cabelos, é indicado para cabelos mais lisos. Para um cabelo com mais textura, pode ser navalhado, para que o caimento não fique comprometido. Ele está sempre em alta devido aos alisamentos.

Alexandre e Messias
Studium Vip Cabelos
Telefone: (19) 3204-8118 ou (19) 99628-3220
Facebook:
Studiumvipcabelos

Pixie cut renovado
Mesmo no inverno, está em alta, pois, acompanha a elegância da estação e agora mais moderno, curto, porém, com franjas mais longas, uma ótima opção.

Cabelos cacheados e afros
Estes cabelos estão mais estilizados, nada de cortar os cabelos escovados ou molhados, estilização a seco, valorizando cada cabelo e rosto, com volume no topo para ter movimento, e muito uso de finalizadores, para arrasar com os cabelos naturais.

Essas foram as opções mais pedidas nos salões de beleza, e ainda lembrando da variação de cores disponíveis em mechas, luzes e iluminações que irão valorizar seu rosto e sua personalidade, que abordaremos numa próxima oportunidade. O mais importante é que o corte combine com você, na personalidade e na praticidade para seu dia a dia.
Na dúvida, consulte o profissional de beleza de sua confiança.