Deputado Federal Cezinha de Madureira vem a Cosmópolis propor futuras emendas

O parlamentar já tem auxiliado o município, como por exemplo, a aquisição de uma ambulância que está sendo utilizada na rede pública de saúde

O Deputado Federal Cezinha de Madureira (PSD) esteve em Cosmópolis e, em visita a Igreja Assembleia de Deus Madureira, após conversa com o Pr. Alcides Ballarin, se reuniu com dois cidadãos cosmopolenses, o advogado Junior Felisbino e o saxofonista Rodrigo Bueno (Cebola), membro ativo e antigo da Igreja. A presença do cidadão cosmopolense e advogado Junior Felisbino aconteceu por convite especial.
Cezinha já tem auxiliado o município de Cosmópolis, como por exemplo, a aquisição de uma ambulância que está sendo utilizada na rede pública de saúde do município. Além desta aquisição, o parlamentar também enviou recursos para a infraestrutura do município, inclusive para obras de prolongação da Avenida da Saudade.
O parlamentar lembrou que, além dos recursos citados, também encaminhou uma verba no valor de R$ 250.000,00 para a Santa Casa de Cosmópolis que, só não foi possível a chegada, por conta de documentações omitidas naquele momento.
“Nós temos um compromisso com a cidade e continuaremos com esse comprometimento e eu tenho certeza que teremos a oportunidade de fazer muito mais pelo município com a interação com a Prefeitura em um momento oportuno”, afirmou o deputado.
Cezinha ainda garantiu que se houver oportunidade nessa questão da pandemia da Covid-19, o parlamentar fará uma indicação que beneficiará Cosmópolis junto ao Governo Federal.