O salmista diz no primeiro versículo, do salmo 42: “Como o cervo brama pelas correntes de águas, assim suspira minha alma por Ti, ó Deus!”. Este texto é lindo! O cervo é um animalzinho muito frágil. Quando ele é perseguido pelos caçadores, ele procura ansiosamente pelas águas e, desesperadamente, mergulha no rio. Pois, dentro da água, os caçadores e os cachorros de caça não conseguem sentir seu cheiro, o que lhes dá a proteção do predador.
Assim, nossa alma deve desejar a presença de Deus, pois, em um mundo de turbulências, aflições e incertezas, se desejarmos Sua presença e procurarmos nos aproximar dEle, com certeza, seremos protegidos e amparados por Sua presença.
Nada nessa vida pode nos dar tranquilidade e garantia de segurança a não ser a presença gloriosa de Deus, pois, Ele tem em Suas mãos, o controle de todas as coisas e pode nos dar o livramento. Acredite! A presença de Deus nos traz paz, pois, Ele é o príncipe da paz! A presença de Deus nos traz segurança, pois, Ele é o Todo-Poderoso! Por fim, anele (sonhe, busque, procure) pela presença de Deus. Ele deseja abençoar você e sua família. Graça e paz.
Desejo por conhecer a Deus
16 de novembro de 2018 Variedades
Veja Também
17 de agosto de 2026
Secretaria de saúde reforça ações de prevenção e combate à dengue em Cosmópolis
20 de julho de 2026
Eleitores de Cosmópolis já podem solicitar voto em trânsito para as Eleições 2026
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião da Gazeta de Cosmópolis / TV Jaguari.








