Encanador se afoga e o corpo é localizado dois dias depois

Caso aconteceu no último fim de semana no Pirapitingui

Por volta das 15 horas de sexta-feira, 08, um homem identificado como Antonio Santos Araujo, de 38 anos de idade, solteiro, que tinha como profissão encanador industrial, morador do bairro Bela Vista IV, em Cosmópolis, desapareceu nas águas do Rio Pirapitingui.
De acordo com os registros, a irmã de Antonio compareceu ao Plantão Policial de Cosmópolis informando que, no dia anterior, havia recebido a ligação de um desconhecido, informando que seu irmão havia se afogado nas águas da Represa do rio Pirapitingui, nas proximidades do Tratamento de Água, às margens da Rodovia SP-332, também próximo da subestação de energia elétrica.
Segundo o Boletim de Ocorrência de número 86/2021, o encanador estava na companhia de um amigo que foi quem ligou para o Corpo de Bombeiros que, na data, não obteve êxito em localizar Antônio.
Ainda de acordo com informações da irmã da vítima, Antonio e o amigo foram até o rio para se refrescar.
Na data de domingo, 10, um novo B.O., de número 94/2021, foi registrado após a localização do corpo do encanador. Pela manhã de domingo, perto das 10 horas, o Corpo de Bombeiros compareceu na delegacia local informando que a equipe retomou as buscas e havia encontrado o corpo da vítima de afogamento. O documento policial ressaltou que o amigo, que estava no dia do desaparecimento, acompanhou as buscas e entregou o telefone celular da vítima a sua irmã (declarante do B.O. de desaparecimento).
O corpo foi recolhido pela funerária e conduzido ao IML da cidade de Americana para posterior velório.