Desde 26/02/1995, a Gazeta de Cosmópolis está comprometida em divulgar a verdade
Nesta data memorável, queremos lembrar as centenas de funcionários e estagiários que tiveram, na maioria, seu 1º emprego na Gazeta de Cosmópolis.
Estes funcionários e estagiários entraram adolescentes na Gazeta e, hoje, vários deles já são pais de família, com filhos e filhas. Muitos deles, profissionais de sucesso, inseridos no mercado de trabalho em conceituadas empresas.
Também não podemos nos esquecer dos milhares e milhares de leitores e assinantes de nosso jornal que, por décadas, foram e são leitores assíduos de nosso jornal impresso.
E o jornal impresso continua e sempre continuará.
Muitas cidades, muitas mesmo, já não têm mais jornal impresso. Mas nós defendemos esta mídia, pois é elaborada embasada na verdade, desenvolvida com mais detalhes, muito cuidado e carinho…
O jornal impresso não vai acabar nunca, assim como nunca acabaram as revistas e outras mídias (publicitárias), como folhetos, panfletos e etc.
O Brasil é o maior produtor de celulose do mundo. E além de atender o mercado interno, comercializa papel e celulose para o mundo todo. As indústrias deste segmento não param de crescer. Exemplo disso é a Fábrica da Suzano Papel e Celulose, em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul, a maior empresa do mundo neste segmento, em construção, lembrando que a Suzano acaba de completar 100 anos.
Também oferecemos ao nosso público o jornal digital, mas este assunto fica para outro Editorial.
Gazeta de Cosmópolis, rumo aos 30 anos!
Obrigado a todos!
A Direção