Menor é recolhido na Fundação Casa acusado de tráfico de drogas

Durante a busca pessoal, foi localizada a quantia de R$ 245,00, um papel com anotações relacionadas ao tráfico de drogas, além de cocaína e maconha

Na tarde de terça-feira (05), às 15h46min, um menor, de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar (PM), acusado de ato infracional de tráfico de drogas, na Rua Luiz Strazzacappa, no bairro Cidade Alta.

A equipe estava em patrulhamento e recebeu a denúncia de um popular, que um indivíduo moreno, usando camiseta preta e boné vermelho, estava realizando o tráfico de drogas pela via.

Diante das informações, o indivíduo foi encontrado e, de imediato, foi abordado. Durante a busca pessoal, foi localizada a quantia de R$ 245,00, um papel com anotações relacionadas ao tráfico de drogas, além de um microtubo de cocaína e uma porção de maconha.

Foi vistoriado o local da abordagem e foi encontrada uma sacola plástica, contendo 43 microtubos de cocaína, 20 porções de maconha e 31 pedras de crack, semelhantes às drogas que o menor trazia consigo.

O adolescente foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde sua genitora acompanhou toda a ocorrência. Em seguida, ele foi recolhido para a Fundação Casa.