Moto furtada é recuperada e indivíduo é preso

Acusado informou que é morador de Limeira e que teria vindo para Cosmópolis já na intenção da prática de furto em motocicleta

Na sexta-feira (22), às 23h50, a Polícia Municipal prendeu um indivíduo acusado de furtar uma motocicleta, na Rua Antônio Pinto, esquina com a Rua Baronesa Geraldo de Rezende, no Jardim das Paineiras. A moto também foi recuperada.

A guarnição encontrava-se em patrulhamento pelas vias públicas, quando os Policiais Municipais foram informados, pelo chefe de divisão Diniz (VTR 17), que, pelo plantão policial, encontrava-se uma vítima, alegando que teria deixado sua moto em frente de sua residência,na Rua São Paulo, e, ao retornar, o veículo não encontrava-se mais no local.

Através das imagens de segurança,foram visualizados 02 indivíduos na prática do furto.

Foi realizado um patrulhamento em vistas das características e emplacamento do veículo e foi visualizado um indivíduo com as características, usando blusa preta,calça jeans e capacete branco,com uma moto escura e totalmente  apagada,momento em que chamou a atenção da guarnição.

Foi realizado um acompanhamento ao veículo,que foi abordado,foi realizada busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado.

Ao verificar o emplacamento, foi identificado como sendo do veículo furtado.

O acusado informou que é morador no município de Limeira e que teria vindo para Cosmópolis já na intenção da prática de furto em motocicleta.

Os Policiais Municipais se deslocaram até o Hospital local para exame de corpo de delito e, em seguida, o acusado foi conduzido até o Plantão Policial, onde foi comunicado o Delegado de Plantão  Responsável e foi elaborado o Boletim de Ocorrência.

Após a apresentação da ocorrência, o acusado ficou à disposição da justiça.

O veículo foi entregue ao proprietário.

Equipe Romu Bravo – Mot. Melo; Enc. Chefe Daesp Tenório; Aux. Evangelista; Aux. Leal. Apoio VTR 17 – Mot. Molinari; Enc. Chefe Op. Diniz

T.O. GM: 5158/2021

B.O. DEL POL: 3080/2021

Fotos cedidas: Polícia Municipal