Natal: amor e perdão!

O nascimento de Jesus foi marcado pela humildade. Todos em Israel imaginavam que o Salvador, o Messias, nascesse em berço de ouro e que teria poder e um exército para aniquilar o domínio de Roma. Mas foi tudo diferente.
Se fosse esse nascimento nos dias de hoje, também nasceria sem holofote, humilde e sem flash para postagens nas redes sociais.
Natal é símbolo de duas palavras fundamentais: Amor e Perdão. E foi justamente isso que Jesus veio trazer ao mundo, o amor e o perdão.
Os reais valores do mundo estão hoje de ponta-cabeça, os valores estão invertidos. Maria e José estavam felizes em plena estrebaria e, ao invés de berço, o Menino Jesus estava em uma manjedoura.
Além de desejar “Feliz Natal”, também queremos expressar o desejo para que todos parem nesta data por alguns minutos e façam uma reflexão e uma oração. Perdoem quem te ofendeu. Também nos solidarizamos por pessoas que não têm razão nenhuma de comemorar o Natal neste ano por alguma perda, alguma doença ou simplesmente porque estão sós, sem ninguém, pois, nem todos que estão com a ceia farta e tirando fotos para redes sociais estão felizes por dentro.
Feliz Natal a todos os nossos leitores e anunciantes!

A direção