Nos quatro dias, a Festa do Trabalhador de Cosmópolis reuniu milhares de pessoas

“Há sete anos, a cidade não tinha uma festa tão grande quanto essa. Os cosmopolenses merecem eventos dessa grandeza. Tudo foi muito positivo, não tivemos registros de confusões, correu tudo dentro do planejado”, comentou o Prefeito Junior Felisbino

A Festa do Trabalhador acabou na segunda-feira, 1º maio, e fez história na cidade. Foram quatro dias de movimentação intensa com diversos shows para as famílias de Cosmópolis e região, que cantaram ao som de sertanejo, pagode e rock.

O evento foi realizado de sexta (28) a segunda-feira (1º), na Praça do Coreto, atraindo milhares de pessoas nesses quatro dias.

Os cantores locais e regionais também fizeram apresentações no evento. A praça de alimentação ficou por conta dos comerciantes da cidade.

A festa começou na sexta-feira, 28 de abril, com a apresentação do Grupo Misses, a cantora Luana Duarte e a dupla Tiago e Kauan.

Para fechar à noite, Rick & Renner eram aguardados por milhares de fãs que cantaram e dançaram cada música de sucesso da dupla durante toda noite.

Durante o show, o Coral em Libras da Escola Villa Musical fez uma participação especial no palco, cantando em libras, junto com o cantor Rick, a música ‘Filha’.

No sábado, 29 de abril, foi a vez de Os Caravéio, Legião Urbana Original Cover e DJ Thiago Silva.

No domingo, 30 de abril, aconteceu o terceiro dia da Festa do Trabalhador de Cosmópolis.

As atrações começaram às 19h com apresentação do cantor Vini Drumond.

A segunda atração foi a dupla Eduardo & Rafael, que apresentou ao público músicas sertanejas atuais e raiz.

O DJ Thiago Silva também esteve presente na festa, tocando músicas dos mais variados estilos, que possibilitou o agrado de diversos gostos.

Na segunda-feira, 1º de maio, o último dia de show foi comandado pelo grupo Pagode de Milhões e Negritude Junior, garantindo o sucesso do show de encerramento.

O sistema de segurança utilizado durante o evento, que teve a participação da Guarda Municipal, surtiu resultado, pois não foram registradas ocorrências.

“Há sete anos, a cidade não tinha uma festa tão grande quanto essa. Os cosmopolenses merecem eventos dessa grandeza. Tudo foi muito positivo, não tivemos registros de confusões, correu tudo dentro do planejado”, comentou o Prefeito Junior Felisbino.