Novo advogado da biomédica de Cosmópolis divulga nota de esclarecimento

Troca de profissional foi informada nesta terça-feira (17)

Nesta terça-feira (17), um novo advogado de defesa da Biomédica Esteta Vanuza Aguilar Takata se apresentou para o caso da morte suspeita de Roberta Correa.

Em nota enviada à imprensa, o novo profissional, Dr. João Paulo Sangion, esclarece: “Inicialmente importante esclarecer que a Sra. Vanuza é Biomédica há 12 anos, com Pos-Graduação em Estética Avançada há 4 anos e tem curso de especialização em Endolaser.

A paciente preencheu toda a ficha de anamnese, prestou as declarações necessárias e exigidas pela lei. Logo após o início do procedimento, após já ter sido ministrada a anestesia local  pela Biomédica Esteta Sra. Isabela, responsável por esta etapa, profissional também devidamente capacitada e habilitada para esse tipo de procedimento, a paciente inicialmente sentiu um desconforto local, seguido de um calafrio. Imediatamente o procedimento foi interrompido por mim, já que era eu quem realizaria o procedimento propriamente dito, e minha colega a anestesia, momento no qual a paciente convulsionou. Neste momento o socorro foi prestado, e acionamos a ambulância do hospital local.

As profissionais colocaram-se à disposição para todas às necessidades e para as investigações.

Maiores detalhes serão fornecidos para a autoridade policial para preservar a lisura das investigações e dos envolvidos”.