Os quatro melhores lugares para você viajar neste inverno

Você sabe quais as melhores opções para viajar durante épocas frias? Acompanhe opções de destinos para você aproveitar em casal ou com a sua família.
Destinos Internacionais
1º Bariloche – Argentina
O primeiro destino internacional de nossa lista é a famosa Bariloche, cidade localizada na Argentina, mais precisamente na fronteira com o Chile. Rodeado por lagos e montanhas, esse destino é garantia de paisagens inesquecíveis e muita diversão.
Conheça algumas das mais imperdíveis atrações de Bariloche:
Cerro Catedral;
Villa la Angostura;
Cerro Tronador;
Vale lembrar que o clima em Bariloche é extremamente frio, com temperaturas que caem facilmente abaixo de 0. Por isso, vá preparado com roupas quentes e não esqueça de proteger as mãos, evitando queimaduras.
2° Destino – Santiago, no Chile
Vinícolas do Chile
É impossível falar sobre o Chile e não se lembrar das imensas Cordilheiras dos Andes! O país já é conhecido por seu clima frio e é uma das alternativas mais comuns quando falamos sobre viagens de inverno.
No entanto, também é uma opção incrível para os amantes de um bom vinho que querem fazer uma viagem inusitada e temática, focada na degustação dessa bebida.
Algumas das vinícolas mais populares do Chile são:
Concha y Toro;
Cousiño Macul.
Essas opções estão localizadas próximas à capital, Santiago, o que torna possível aproveitar a viagem para conhecer outros pontos turísticos desse belo país enquanto degusta vinhos deliciosos.

Nacional
Gramado – RS
Localizada na serra do Rio Grande do Sul, Gramado é uma cidadezinha com pouco mais de 30 mil habitantes. O clima é aconchegante e interiorano, combinando muito bem com o frio característico da região.
Apesar de pequeno, o município fornece passeios para todos os gostos e conta com museus, parques e diversos outros tipos de atrações. Além disso, a gastronomia por lá é levada muito a sério, e os restaurantes são de dar água na boca.
Veja as principais atrações da cidade:
Avenida Borges de Medeiros;
Mini Mundo;
Reino do Chocolate;
Parque do Caracol;
Snowland.
Com a lista de pontos turísticos, deu para perceber que Gramado é uma ótima opção não só para casais, como também para famílias com crianças.

Campos do Jordão
Um dos destinos de viagem de inverno mais populares de todo o Brasil: Campos do Jordão. Localizada no estado de São Paulo, a 173 km da capital, a cidade é parte essencial de qualquer listagem sobre opções para o tempo mais frio.
O município, que fica na Serra da Mantiqueira, é considerado uma das 15 estâncias climáticas do estado. Sua arquitetura predominantemente europeia, inspirada nas construções alemãs, é uma das marcas registradas da cidade e confere uma atmosfera ainda mais especial para a viagem.
Entre os principais pontos turísticos da cidade de Campos do Jordão, podemos citar:
Parque do Amantikir;
Morro do Elefante;
Mosteiro de São João;
Borboletário Flores que Voam.
Além de todas essas opções, a cidade conta com passeios para aqueles que gostam de esportes radicais e que apreciam a fina gastronomia. Por conta disso, se torna o destino ideal para diversos perfis de viajantes e um dos melhores lugares para viajar a dois.

Por CVC Cosmópolis
R. Antônio Carlos Nogueira, 1024 – Jardim Bela Vista
(19) 3872-5299