Provisões de Deus

“Assim como está distante o oriente do ocidente, Deus afasta de nós todas as nossas transgressões” Salmos 103: 12

Marcos 5: 1 a 19
Em Suas caminhadas, o Senhor Jesus foi em direção aos gentios que ali habitavam na região de Cadara. No local, Ele Se deparou com uma situação desesperadora. Um homem estava possesso por uma legião de demônios. Ele não conseguia viver em sociedade. Fez dos sepulcros a sua morada. O Senhor Jesus, então, expulsa aqueles demônios e os manda para uma manada de porcos.
Naquele momento, Ele estava manifestando o poder de libertação. Toda a cédula de dívida que aquele homem tinha foi desfeita (Colossenses 2: 14).
Hoje, eu quero declarar o Salmo 103: 12 na sua vida: “Assim como está distante o oriente do ocidente, Deus afasta de nós todas as nossas transgressões.”.
Depois daquela experiência de libertação, aquele gadareno virou um grande evangelista!
Eu profetizo que todas as cédulas de dívidas serão rasgadas. Você será impactado pelo poder de Jesus.
Aquele que está em Cristo nova criatura é. As coisas velhas se passaram. Tudo se fez novo (2 Coríntios 5: 17)
João 6
Aquela multidão que seguia a Cristo foi ao Monte das Bem-Aventuranças, onde o Senhor opera um grande milagre.
Todos estavam famintos, e Jesus sente a dor deles. Ele olha para os discípulos e pergunta:“Onde compraremos pães para lhes dar a comer?”. Eles, então, responderam: “Não lhes bastariam duzentos denários de pão, para receber cada um o seu pedaço.”.
Ainda que houvesse dinheiro, não teria onde eles comprarem pão para alimentar todas aquelas pessoas, mas Deus, desde o começo, já tinha um plano.
Antes mesmo de você sair de casa, Deus já tinha um plano na sua vida. O Senhor traz à existência o que não existe.
De repente, aparece um jovem com apenas cinco pães e dois peixes. Aos olhos humanos, aquilo não era o suficiente, mas, para Deus, era o bastante para uma grande multiplicação.
Talvez, você tenha saído de casa com pouca fé, poucas perspectivas, mas Jesus tem uma grande multiplicação para a sua vida. Ele está desfazendo todas as impossibilidades.
Jesus mandou distribuírem o que Ele havia multiplicado, e aquele povo se alimentou daquele milagre. Hoje, eu quero profetizar que você se alimentará de um grande milagre!
Depois daquela multiplicação, ainda sobraram 12 cestos cheios. Isso significa que Deus tem um suprimento para todos os meses desse ano. Será um tempo de livramentos.
Aquilo que você não pensou ou imaginou, Deus está realizando, te dando prosperidade na sua vida espiritual! Ele vai te encher de dons, capacitações e autoridade.

Família Pinheiro