Somos…

Somos corpo, alma e espírito, criados e resgatados por Deus.
Somos propriedade exclusiva de Deus.
Devemos cuidar da alma e do espírito, muito mais que cuidamos do corpo, pois a alma é eterna.
Se alimentarmos a alma com a Palavra de Deus, limparmos com a oração e formos guiado pelo Espírito Santo em tudo, seremos então participantes da natureza, caráter e mente de Jesus Cristo.
Recebemos na mente, processamos no coração e praticamos com atitudes e palavras.
Não podemos fazer o que quisermos com o que é de Deus, mas darmos nosso melhor para Aquele que deu a Vida para mostrar Seu amor por nós.
CORPO, ALMA E ESPÍRITO
MENTE, CORAÇÃO E BOCA
Devemos entregar cada manhã ao Senhor e pedir que sejamos participantes da NATUREZA, CARÁTER E MENTE DE JESUS CRISTO.
Só assim nossa vida nesta terra terá algum sentido e razão de ser, pois seremos luz e sal nesta terra.
“Vede que ninguém dê a outrem mal por mal, mas segui, sempre, o bem, tanto uns para com os outros como para com todos. Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus. Não extingais o Espírito. Abstende-vos de toda aparência do mal. E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. Fiel é o que vos chama, o qual também o fará.” 1 Tessalonicenses 5.15‭, 19‭, ‬22‭, 24.

Pastor Gessivaldo Gomes Rebouças
Igreja Metodista Wesleyana
COSMÓPOLIS-SP