Viajar nas férias de julho: o maior barato é se planejar com antecedência

Existem viagens para todos os bolsos, gostos e expectativas

As férias escolares de julho são uma ótima oportunidade para as famílias que desejam realizar viagens acompanhadas das crianças. Mesmo sendo um período de alta temporada, acaba sendo uma oportunidade, muitas vezes, única para conseguir reunir a todos e pegar a estrada (ou o avião)!

Destinos nacionais
Continuam sendo a preferência pelo fato de terem valores mais acessíveis e ser um período mais curto disponível para viajar. Nosso Nordeste continua sendo o campeão de vendas. Em alguns estados, como Alagoas, Paraíba e Bahia, as chuvas aumentam um pouco nessa época, mas se limitam a pancadas no início da manhã e fim de tarde, onde o calor e o sol vão aparecer na maior parte do dia. Fortaleza, no Ceará, e Natal, no Rio Grande do Norte, sol e calor reinam absolutos em Julho.
Destinos do Sudeste e Sul não são indicados para quem procura praia devido as baixas temperaturas, mas oferecem muitas opções de viagens.

Viagens com carro
Para quem deseja pegar a estrada de carro, a procura acaba sendo por destinos mais próximos, onde Sul de Minas Gerais, Circuito das Águas e regiões serranas no interior paulista lideram a lista.
Para qualquer que seja o destino, viajar com a família é sempre maravilhoso, pois, cada local oferecerá opções de diversão e lazer para todos. Para que tudo ocorra dentro do previsto e que se consiga sempre as melhores condições, planejamento e antecedência são fundamentais.

Planejamento
Começar a planejar a viagem das férias de Julho já em meados de março e abril vão garantir toda a tranquilidade necessária. Mesmo às vésperas das férias, ainda é possível fazer as malas. Existem viagens para todos os bolsos, gostos e expectativas. Consulte seu agente de viagens e veja qual opção mais se enquadra no seu perfil e boa viagem!