Viver os livramentos do Senhor

“Daniel, pois, quando soube que a escritura estava assinada, entrou em sua casa e, em cima, no seu quarto...” Daniel 6: 10-12

“Daniel, pois, quando soube que a escritura estava assinada, entrou em sua casa e, em cima, no seu quarto, onde havia janelas abertas do lado de Jerusalém, três vezes por dia, se punha de joelhos, e orava, e dava graças, diante do seu Deus, como costumava fazer. 11 Então, aqueles homens foram juntos, e, tendo achado a Daniel a orar e a suplicar, diante do seu Deus, 12 se apresentaram ao rei, e, a respeito do interdito real, lhe disseram: Não assinaste um interdito que, por espaço de trinta dias, todo homem que fizesse petição a qualquer deus ou a qualquer homem e não a ti, ó rei, fosse lançado na cova dos leões? Respondeu o rei e disse: Esta palavra é certa, segundo a lei dos medos e dos persas, que se não pode revogar.
O nosso Deus é Deus que livra. Daniel, durante sua permanência na Babilônia, viveu grandes e poderosas experiências de livramentos que já estavam preparadas para sua vida. Um dos grandes desafios que temos como servos de Deus é entendermos o trabalhar do Senhor em nossas vidas. Muitas vezes, somos roubados na nossa relação com Ele, exatamente por não compreender este trabalhar. Independentemente da situação que você possa estar vivendo, os livramentos sobrenaturais de Deus estarão sempre sobre a tua vida.
Precisamos aprender a enxergar em cada área de nossas vidas os livramentos que o Senhor já determinou e que vão além do que imaginamos, que o tratamento de Deus para nós não é genérico, e sim, personalizado; a porção que Deus tem para a tua vida ninguém pode tirar e é algo especial que Ele reservou para que, no tempo certo Dele, Ele possa entregar em tuas mãos. O tempo tem que ser teu aliado e não teu inimigo.

Pastor Rafael Pinheiro
Igreja AD Portas Abertas
Avenida da Saudade