Trio é preso com arma de brinquedo e touca ninja

Três homens foram presos, na tarde de segunda-feira (17), por volta das 14h30, por Policiais Militares (PM).

Uma viatura da Polícia Militar estava em patrulhamento pela Av. da Saudade, quando os policiais avistaram três indivíduos, em atitude suspeita, que entraram em uma loja de variedades.

O que chamou a atenção dos policiais foi o fato de, apesar do forte calor que fazia, um dos homens utilizava uma blusa de moletom.

Os outros dois homens já eram conhecidos nos meios policiais, pela prática de outros delitos e suspeitos de praticarem outros roubos, na mesma região da cidade.

Assim que entraram no comércio, os homens foram acompanhados pelos policiais. Um dos indivíduos, que permaneceu do lado de fora do comércio, foi abordado em seguida.

Um deles, que entrou no comércio, percebeu a ação policial, porém, não teve tempo de reagir, sendo abordado em seguida. Na sequência, o terceiro homem foi abordado, também, dentro do estabelecimento comercial.

Próximo ao local, onde os dois homens foram abordados, no interior do estabelecimento, foram encontradas uma arma de brinquedo e uma touca ninja.

Ao serem questionados sobre o que fariam no estabelecimento comercial, nenhum deles soube explicar, uma vez que nenhum deles portava dinheiro, tampouco, cartões para realizarem compras. Também negaram serem donos dos objetos localizados pelos policiais.

Os três homens, sendo eles: 22 anos, morador do Bairro laranjeiras; 34 anos, morador do Parque dos Trabalhadores; e o terceiro, 20 anos, morador do Bairro Rosamélia, foram levados ao Plantão Policial, da Delegacia local.

 

Roubos

Os três homens eram suspeitos de praticarem o roubo a uma farmácia, no Parque das Laranjeiras, na segunda-feira (10).

Guardas Municipais (GM) atenderam a ocorrência de roubo, que ocorreu após dois homens, morenos, um deles trajando camisa azul, bermuda e boné branco, e o outro, bermuda, camisa branca com listras, entrarem no local e anunciarem o roubo.

Um dos homens fez menção ao fato de estar armado e, mediante ameaça, subtraiu uma quantia em dinheiro e um aparelho celular, além de alguns medicamentos.

Após, os assaltantes saíram do local, porém, câmeras de segurança registraram a ação dos indivíduos.

A Autoridade Policial, que estava em Plantão, foi informada sobre a prisão dos três indivíduos e sobre a suposta participação deles no roubo à farmácia.

O delegado determinou o registro da ocorrência e a prisão em Flagrante Delito dos três acusados.

B.O. 4961/2016