APAE comemora 37 anos de atividades no dia 02 de Agosto

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) é uma organização social, cujo objetivo principal é promover a atenção integral à pessoa com deficiência intelectual e múltipla. No dia 02 de agosto, a instituição de Cosmópolis irá completar 37 anos de atividades, que exigem empenho e muita dedicação desta causa sublime, que é a de traçar os caminhos da igualdade, sendo responsável pela inclusão social de 126 alunos, na faixa etária de 04 até 56 anos, em diversos níveis ao longo de sua história.

A valorização e o reconhecimento dos direitos humanos das pessoas com deficiência, através da realização de sua felicidade e bem-estar pessoal, fazem parte da proposta da diretoria da entidade.

Somente com a conscientização de toda a comunidade, atuando ativamente como parceira, a luta pela participação das pessoas com deficiência na vida econômica e cultural de nossa cidade sairá vitoriosa.

A Diretoria e toda equipe da APAE Cosmópolis comemoram esta data tão significativa com muita alegria pelas vitórias alcançadas, na esperança de um futuro mais justo e solidário.

@apaecosmopolis