Casal muda-se para o interior, abre negócio culinário e compartilha experiência

Leandro e Patrícia se conheceram trabalhando juntos em um buffet

Muitas pessoas descobrem o amor por cozinhar ainda na infância, ao acompanhar as avós, ou na adolescência, pela necessidade de ajudar em casa ou pela vontade de fazer algo diferente. O casal Leandro Albertoni, de 41 anos, e Patrícia Amorim, de 43 anos, compartilha o amor deles com a culinária, e tudo começou ao se conhecerem trabalhando juntos no mesmo Buffet.
Leandro ficava responsável por coordenar a cozinha; Patrícia, além de atuar na cozinha, atendia o público. “E foi assim que nos conhecemos, compartilhando o nosso amor pela culinária. Estamos juntos, entre namoro e casamento, há 18 anos, e ao longo dessa caminhada já compartilhamos muitas coisas juntos”, diz Patrícia.

Família
Cozinhar sempre fez parte do dia a dia do casal. De acordo com Patrícia, as festas de fim de ano ou feriados eram os momentos em que o casal mais gostava. “Família sempre foi um ponto importante para nós, gostávamos muito das festas para prepararmos pratos diferentes e passar esse tempo juntos fazendo algo que ambos gostamos. E com o aumento da família, as coisas ficaram cada vez melhores. Hoje, temos um filho de dezesseis anos e uma filha de dois anos e sete meses”, conta.

Mudança para o interior
Com o nascimento da segunda filha, o casal resolveu mudar o estilo de vida. A primeira mudança foi a vinda para o interior. “Com a vinda para o interior, tivemos que deixar nosso trabalho. Com isso, tivemos a ideia de montar nossa própria Rotisserie, que já tem um ano.
Desde o início, o nosso conceito é oferecer comidas práticas, diferenciadas, sempre inovando. Além disso, também temos comidinhas congeladas, massaa, lasanhas, escondidinhotortas, quiches, molhos, finger foods e várias opções refrigeradas e aquecidas”, conclui.